1 de agosto de 2014

Maceió: Greve continua por nossos direitos

O Sinteal informa à categoria que a justa greve da educação pública em Maceió continua e que é preciso manter a mobilização para enfrentar a burocracia e a demora da Semed em cumprir os pontos pendentes da nossa pauta de reivindicações. O sindicato ainda não recebeu qualquer notificação judicial dando conta de uma possível “ilegalidade” da greve, e, caso venha a receber, acionará o Deptº Jurídico para tomar as providências cabíveis. Atenção: a assembleia geral da próxima 3ª feira (05/08), às 09h, na sede do Sinteal (Mutange), está mantida. Todas/os lá! Quem luta, conquista. Assembleia geral  O Sinteal convoca as/os trabalhadoras/es em educação da rede pública municipal de Maceió para uma nova assembleia geral de luta, na próxima 3ª feira, dia 05/08, às 09h, na sede do sindicato (Espaço Cultural Profª Jarede Viana), no Mutange. A pauta será a seguinte: Informes sobre a audiência com a Semed (marcada para o dia 04/08) e Encaminhamentos de luta.