30 de junho de 2015

Assembleia da educação aprova regimento eleitoral

Foi realizada na manhã desta 3ª feira (30/6), no Espaço Cultural Professora Jarede Viana, na sede do Sinteal, no Mutange, uma assembleia em caráter extraordinário que teve principal objetivo aprovar o regimento eleitoral das eleições do sindicato, previstas para o próximo mês de setembro, envolvendo a diretoria executiva estadual e os núcleos regionais e municipais da entidade. Com a mesa dirigente composta por diretoras/es do sindicato e por membros da comissão eleitoral, a assembleia teve início às 10 horas, com informes sendo passados à plenária. Logo em seguida, foram distribuídas cópias do regimento eleitoral para as comissões eleitorais. O documento foi lido na íntegra, enquanto seu conteúdo era exibido em um telão e em quatro monitores para o devido acompanhamento da plenária. Após a leitura integral foram feitos destaques e a análise dos mesmos. Por fim, o regimento foi aprovado pela plenária.