10 de outubro de 2017

Sinteal participa de audiência na Semed e faz cobranças

IMG-20171010-WA0000Através de suas diretoras Consuelo Correia (presidenta) e Célia Capistrano (vice-presidenta), o Sinteal manteve audiência, na manhã desta terça-feira (10 de outubro), com a titular da Semed – Secretaria Municipal de Educação de Maceió, profª Ana Dayse Dórea, oportunidade em que o sindicato voltou a cobrar urgência no recebimento dos documentos relativos às folhas dos servidores da Educação municipal, para que o Sinteal possa proceder os estudos necessários.

A entrega das folhas salariais da Educação municipal pela prefeitura ao Sinteal foi acordada na última audiência de conciliação mediada pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), e realizada na própria sede da instituição, que ocorreu no último dia 14 de agosto.

Na audiência de hoje, a secretária ouviu, mais uma vez, as reivindicações e observações feitas pelo Sinteal (que identificou ausências de importantes informações nos documentos a seu poder), e disse que fará a entrega de todos os dados amanhã (quarta-feira 11 de outubro).

Próxima audiência no TJ/AL

O Sinteal está aguardando a informação que será feita pelo Tribunal de Justiça sobre a data e a hora da próxima audiência de conciliação entre o sindicato e a Prefeitura de Maceió.

A categoria será prontamente informada para participar de uma “Vigília de Luta e Acompanhamento”.

A luta continua!