6 de julho de 2018

Sinteal realizará Seminário sobre o Fundef

O Sinteal convida filiadas/os para participar, no próximo dia 12 de julho (5ª feira), das 09 às 16 horas, no Espaço Cultural Profª Jarede Viana (sede do sindicato), no bairro do Mutange, em Maceió, do Seminário “Fundef: Problemas e Perspectivas”, voltado à lideranças sindicais da entidade e base da categoria.

Tendo como principal debatedor o Dr. Nivaldo Barbosa, presidente da Caixa de Assistência do Advogado e titular da Ação de Bloqueio promovida pelo Sinteal nos municípios alagoanos, o seminário deverá receber a presença de participantes, que virão em caravanas organizadas pelos núcleos regionais do Sinteal, de todas as regiões do Estado de Alagoas.

A diretoria executiva do Sinteal informa que, devido à infraestrutura do Espaço Cultural Profª Jarede Viana, a participação no seminário estará limitada a 600 (seiscentas) filiadas/os (em dia com a entidade), que devem procurar, até o dia 11 de julho (4ª feira) seus núcleos regionais para confirmar presença.

O Sinteal informa, ainda, que será garantido o transporte – ida e volta – para todas/os as/os filiadas/os participantes do evento.