3 de setembro de 2012

SINTEAL ESCLARECE

SINTEAL ESCLARECE!

Tendo em vista o processo eleitoral transcorrido recentemente, de 29 a 31 de agosto de 2012 (Eleição e Apuração de Votos), o Sinteal avaliou, junto à Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação – CNTE, a impossibilidade de se fazer presente – com Caravana de Luta -, em Brasília (DF), no dia 05 de setembro, participando da VI Marcha Nacional Pela Educação, sem prejuízo para a atividade nacional.         Reafirmamos, porém, que o Sinteal estará representado por suas diretoras Maria Consuelo Correia (atual vice-presidenta e eleita recentemente a próxima presidenta do Sinteal para a gestão 2012-2015) e Girlene Lázaro (secretária de formação) na reunião do Conselho Nacional de Entidades (04/09),na própria VI Marcha Nacional pela Educação (05/09), bem como na Vigília a ser realizada na Praça dos 3 Poderes.         Em tempo: o Sinteal informa que não haverá paralisação nacional durante essas atividades.