11 de outubro de 2016

Sinteal reúne Conselho de Representantes

IMG_6973A diretoria executiva estadual do Sinteal realizou, na manhã/tarde desta terça-feira (11), em sua sede, no bairro do Mutange, uma reunião do Conselho de Representantes da entidade.

A pauta da reunião apresentou questões ligadas à luta da educação em 2016, as pendências nas negociações com os gestores públicos e ainda foi feita uma análise conjuntural do momento vivido no País e em Alagoas, com ataques diretos aos direitos trabalhistas e à soberania do país praticados pelo governo golpista de Michel Temer com o apoio de uma maioria parlamentar.

A reunião do Conselho de Representantes contou com a participação do vice-presidente da CNTE, Milton Canuto de Almeida, que fez uma explanação sobre as graves perdas que estão acontecendo na estrutura da educação pública brasileira.

A presidenta do Sinteal, Consuelo Correia, alertou para o grave momento vivido no Brasil e particularmente em Alagoas, que requer dos trabalhadores a máxima organização para defender os direitos ameaçados.