13 de março de 2017

Em Arapiraca, Seminário do Sinteal discute Reforma da Previdência

IMG_0279

 

Aphoto5060249989506246571 Greve Geral da Educação terá seu início no dia 15 de março, mas o debate com a sociedade já começou! Em seminário realizado em Arapiraca na manhã desta segunda-feira (13), no Clube do Fumicultor, o professor Milton Canuto ministrou uma palestra esclarecedora para centenas de pessoas sobre a Reforma da Previdência, que se aprovada representa grande prejuízo para toda a classe trabalhadora, e ainda pior para os professores e professoras.

 

 

 

IMG_0271 (1)Com a presença da direção estadual do Sinteal, o núcleo regional mobilizou trabalhadoras/es da educação de toda a região Agreste de Alagoas. Consuelo Correia, presidenta do Sinteal, promete ação. “Estamos em mobilização em todo o país para barrar essa reforma, a partir da próxima quarta-feira é greve geral. A categoria para as escolas, mas vai movimentar as ruas, promover debate, e levar as informações à população não só nas capitais, e sim em todas as regiões dos Estados”, disse a presidenta.

André Luiz, presidente do núcleo regional do Sinteal de Arapiraca, ressalta a importância da contribuição do professor Milton Canuto. “Os próximos dias serão de muita luta contra essa reforma, é fundamental que nós estejamos conscientes e bem informados sobre esse projeto, para fazer um debate qualificado com a comunidade escolar e a sociedade”, concluiu.