21 de novembro de 2018

Sinteal continua atuando intensamente no interior

A luta do Sinteal segue fortalecida nas diversas regiões de Alagoas.

Tanque D’Arca

O núcleo regional de Palmeira dos Índios esteve no município de Tanque D’Arca na última segunda-feira (19), discutindo com servidores aposentados sobre o atraso de salários que eles estão sofrendo.

Palmeira dos Índios

No dia seguinte, o mesmo núcleo participou da reunião do Conselho Municipal de Saúde de Palmeira dos Índios, onde foram discutidos o projeto de lei sobre a gestão democrática nas escolas públicas municipais, e a participação no Encontro Estadual dos Conselhos Municipais, realizada em outubro.

Feliz Deserto

O núcleo regional de Penedo esteve na cidade de Feliz Deserto nesta terça-feira (20), onde discutiu o ano letivo de 2019 com os professores e professoras da rede municipal.

Seja nos órgãos de controle social, na relação com os gestores ou em qualquer outro espaço, o Sinteal através de sua diretoria estadual e núcleos regionais está em permanente mobilização em defesa da educação pública e dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras da educação.