4 de fevereiro de 2019

Semana inicia com ações dos núcleos regionais em União dos Palmares e Tanque D’arca

A luta do Sinteal e de seus núcleos regionais continua. A semana já começou com demandas nos municípios de União dos Palmares e Tanque D’Arca.

União dos Palmares: Audiência com Secretaria de Educação

O Núcleo Sinteal/União dos Palmares manteve, nesta segunda-feira (04), reunião com o secretário municipal de Educação, Lindolfo Gomes, para apresentar demandas das luta no município. Especificamente, as lideranças da educação trataram com o gestor da pasta o pagamento do 1/3 (um terço) de férias e também a liberação de membro do núcleo regional para exercer seu mandato sindical em prol da categoria, conforme estabelecem as Leis 10.981/94 e 15.304/2006.

Assembleia em Tanque D’arca

Já o Núcleo Sinteal/Palmeira dos Índios convoca as/os trabalhadoras/es em educação da rede pública municipal de Tanque D’arca para participar de assembleia geral, na próxima 4ª feira (06/02), às 08hs, na sede da Câmara Municipal de Vereadores, que terá a seguinte pauta de luta: Férias 2017, Controle Social e Conselhos Municipais.;

A luta no interior continua!