12 de junho de 2019

NOTA IMPORTANTE!

Em assembleia geral do Movimento Unificado, realizada 11 de junho passado, no Clube Fênix Alagoano, as/os servidoras/es públicas/os municipais de Maceió decidiram, por unanimidade, participar da grande greve geral dos/as trabalhadores/as brasileiros/as, na próxima sexta-feira 14 de junho de 2019, com concentração, às 15 horas, na Praça Centenário, no bairro do Farol.

Além da paralisação durante todo o dia 14/06, as categorias também votaram e decidiram por uma atividade de luta (com um forró da resistência), no dia 19 de junho (4ª feira), na sede da Secretaria Municipal de Gestão – Semge (Centro de Maceió), às 08hs, além da realização, no dia 25/06 (3ª feira), de uma panfletagem no bairro do Farol, nas proximidades do Supermercado Palato.

O Movimento Unificado dos/as Servidores/as Públicos/as Municipais de Maceió informa, portanto, que é INVERÍDICA a informação, veiculada por um boletim intitulado “GM Notícia – AL”, de que a greve seria por “tempo indeterminado”. ESTA INFORMAÇÃO NÃO TEM FUNDAMENTO POR NÃO TRADUZIR A DECISÃO SOBERANA DA PLENÁRIA DE SERVIDORAS/ES PÚBLICAS/OS DO MUNICÍPIO DE MACEIÓ NA ASSEMBLEIA DA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA 11 DE JUNHO.