7 de agosto de 2019

Coro “Sinteal Em Canto” participa, mais uma vez com brilhantismo, do Festival “Vozes da Chapada”, realizado em Mucugê, na Bahia.

O Coro “Sinteal Em Canto”, formado por trabalhadoras/es da educação (ativas/os e aposentadas/os), pegou a estrada para, mais uma vez, participar, com o brilhantismo de sempre, do Festival “Vozes da Chapada”, que foi realizado, no período de 1º a 04 de agosto, no município de Mucugê, no Estado da Bahia, e, em sua vasta programação, contou com concertos, apresentações paralelas, atividades eco-culturais, excursões geoecológicas, oficina coral, roteiro turístico-cultural, entre outras atividades.

Sob a regência do maestro Gustavo Campos Lima, o “Sinteal Em Canto” apresentou o seguinte repertório: “Anjos da Guarda” (Leci Brandão); “Minha Sereia” (Carlos Moura); “Coração Civil” (Milton Nascimento); “De toda a Cor” (Renato Luciano); “Viola Enluarada” (Marcos e Paulo Sérgio Valle); “Tributo a Martin Luther King” (Wilson Simonal); “Solo Le Pido a Dios (Luciano Pereyra); “Samba da Utopia” (Jonathan Silva) e “Vamos à Luta” (Gonzaguinha).

A abertura oficial , dia 1º de agosto, teve a realização de um concerto. No segundo dia (02/08), atividade eco-cultural do Projeto “Sempre Viva” e também uma Missa Solene. Já no terceiro dia (03/08), foi realizada a “Passeata dos/as Cantores/as”, na Praça Central de Mucugê, com a participação da Filarmônica Municipal, e, finalmente, o Grande Concerto de Encerramento, realizado na Matriz Santa Izabel, da cidade.