13 de novembro de 2019

Sinteal faz distribuição de convites da festa durante o feriado da proclamação da república

Com a preocupação de atender ainda mais os interesses da categoria, a direção do Sinteal decidiu que, no feriado desta sexta-feira (15) vai abrir excepcionalmente no horário de 9h Às 12h, para distribuição dos convites da festa de trabalhadoras/es da educação (marcada para o dia 22/11).

“A iniciativa é um esforço a mais, com a preocupação de dar oportunidade às pessoas que não podem vir buscar nos outros dias porque trabalham os três horários. Algumas de nós vamos abrir mão do descanso no feriado por entender a importância de atender a essa necessidade da base”, explicou Consuelo Correia, presidenta do Sinteal.

A festa dos/as trabalhadores/as da educação é um evento anual que reune tradicionalmente a comemoração do aniversário do Sinteal, o dia do/a professor/a e o dia do/a servidor/a público/a. É um momento de confraternização da categoria, que sabe que é importante fazer a luta, mas também merece ter alegria e lazer.

A organização está a todo vapor para garantir que seja mais uma festa inesquecível, como tem sido todos os anos, porque a categoria merece. Por questões de segurança, o local tem limite de espaço, e por isso os convites serão limitados. A entrega já começou e segue até o dia 21 de novembro, ou até acabarem os convites.

Os ingressos serão entregues apenas às pessoas filiadas, diante da apresentação do demonstrativo de pagamento (contracheque) acompanhado de documento com foto. Cada filiado tem direito a um convite, com direito a acompanhante.