6 de janeiro de 2020

Festa e confraternização marcam o 1º domingo do ano na reabertura do Balneário

Depois de um período fechado para reforma e manutenção da estrutura, o Balneário do Sinteal foi reaberto para uso da categoria neste domingo (5). Para começar o ano com as energias renovadas para os/as trabalhadores/as da educação de Alagoas, o sindicato preparou um dia de muita alegria com piscina e música ao vivo.

Associadas/os levaram suas famílias para um dia de lazer no primeiro domingo do ano, com o merecido descanso e a alegria necessária para enfrentar as lutas do dia a dia.

A presidenta Consuelo Correia comemora. “Nosso balneário é um espaço que idealizamos para oportunizar momentos de descontração e convívio com a família para a categoria. Foi necessário fechar porque havia reparos para serem feitos, até por questão de segurança, mas é com muita satisfação que abrimos as portas novamente”.

André Lima, membro da direção do Sinteal que participou da reabertura, reforça a importância do patrimônio. “As/os trabalhadoras/es da educação precisam de momentos de lazer, para se permitir minimizar o peso da luta diária, e no domingo merecem o direito de não ir para a cozinha, mas de desfrutar de um bom banho de piscina, de comer fora e se divertir. O Centro de Formação e Lazer do Sinteal é um importante espaço de descontração e prazer, que oferece aos associados um serviço eficiente, contando com a presença de médico salva-vidas e um ótimo atendimento no restaurante, com preços acessíveis e excelentes opções de comidas e bebidas, tanto aos filiados quanto aos seus convidados, que são sempre bem vindos”.