23 de março de 2020

Sinteal permanece fechado durante quarentena contra o COVID-19

Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Governo do Estado de Alagoas, o Sinteal informa a seus filiados e filiadas que a partir desta segunda-feira (23) a sede permanece fechada pelo período de 2 semanas. A ação é uma medida preventiva contra a pandemia do COVID-19.

O momento é crucial na nossa luta. Estávamos em plena negociação salarial com todos os municípios alagoanos, realizando mobilizações e pressionando gestores pelos direitos dos trabalhadores, mas foi necessário seguir as instruções e fazer a nossa parte para evitar que o vírus se dissemine ainda mais, colocando em risco a vida de toda a população.

Não estamos parados! Dentro do possível, trabalhando de forma remota (cada um na sua casa), estamos buscando formas de manter a luta pela educação pública e pelos direitos da classe trabalhadora viva. Para falar com a direção, disponibilizaremos a partir da próxima quarta-feira (25), entre 8h às 12h e 13h às 16h, pelo telefone (82) 9983-3184 e o e-mail sinteal@sinteal.org.br.

Nosso atendimento jurídico estará à disposição por telefone às quartas e quintas-feiras, no horário das 9h às 12h. O número do atendimento jurídico é (82) 98103 3420.

Seguimos denunciando os desmandos dos gestores, informando a categoria e a população, e fazendo o que estiver ao nosso alcance para passar por esse período com o mínimo de prejuízos para quem já vem sendo massacrado há tanto tempo, as trabalhadoras e trabalhadores da educação.

É o momento de união, consciência e muita solidariedade. Todo mundo tem que fazer a sua parte, ficar em casa o máximo possível, ter contato com o mínimo de pessoas que conseguir, e redobrar os cuidados com a higiene e seguir todas as recomendações das autoridades para evitar o contágio. Essa luta é de todos/as nós!
Maceió, 23 de março de 2020

Direção do Sinteal

 

Maceió, 23 de março de 2020

 

Direção do Sinteal