23 de fevereiro de 2021

Roda de terapia “Quando a boca fala, os órgãos saram” acontece amanhã (23)

O Sinteal realiza nesta quarta-feira (24), mais uma roda de terapia comunitária virtual. Essa é uma continuidade ao trabalho voltado para a saúde mental dos filiados e filiadas. A roda acontece com duas opções de horário (manhã e tarde), para atender a necessidade do maior número de pessoas. As sessões continuam virtuais, por conta da pandemia, e serão realizadas através da plataforma google meet.

As terapeutas comunitárias Maria de Lourdes Veras e Fabiana Amorim estão à frente do trabalho, e trazem como tema “Quando a boca fala, os órgãos saram”. Poderão participar todos/as os filiados/as interessados/as através do  link disponibilizado aqui  https://meet.google.com/nrw-jvrj-tao. 

O trabalho da roda e outras ações, como acolhimento individual fazem parte do conjunto de ações do Coletivo de Saúde do Trabalhador do Sinteal na defesa da saúde mental da categoria. As sessões desta vez acontecem no horário das 9h e 15h. O Sinteal está aberto a realizar sessões voltadas para grupos da mesma escola, e caso haja interesse o filiado/a deve entrar em contato através do e-mail sinteal@sinteal.org.br