5 de agosto de 2022

Pilar: Após reunião com gestão, Sinteal convoca trabalhadores/as para assembleia no dia 10/08

O Núcleo Regional do Sinteal em Rio Largo convoca todos/as os/as trabalhadores/as para uma assembleia no próximo dia 10 de agosto, às 9h, na Escola Municipal de Educação Básica Professor Jorge Barros – SESI, para discutir a situação dos precatórios do FUNDEF no Município de Pilar, além da situação da gestão democrática nas escolas municipais.

A convocação veio após a reunião na manhã da última quarta-feira (3), onde o sindicato foi representado pelas dirigentes da regional Rio Largo Alyne Vieira e Ivanete Alves, além da secretária de assuntos jurídicos Cícera Ferreira. A gestão foi representada por Cleverson Cavalcante, Secretário de Educação, e Gilmar, representando o setor de leis da SEMEC.

No encontro, as representantes do Sinteal apresentaram as pautas da categoria relativas aos precatórios do FUNDEF e da gestão democrática, e a gestão atualizou a situação de ambos os assuntos.

“Convocamos as trabalhadoras e os trabalhadores do município de Pilar para a assembleia da categoria, onde iremos atualizar a situação dos precatórios e da gestão democrática, além de definirmos os próximos passos da nossa luta” explicou Alyne.

Sinteal, juntos somos mais fortes!