16 de fevereiro de 2023

PL dos precatórios é acompanhado pelo Sinteal na Câmara de Vereadores de União

Na manhã da última terça-feira (14), o Sinteal esteve na Câmara Municipal de União dos Palmares para falar sobre o Projeto de Lei relativo ao rateio dos precatórios do FUNDEF naquele município.

A presidenta do núcleo regional do Sinteal União dos Palmares, Lúcia Vieira, explicou que está acompanhando. “Tivemos uma assembleia ontem [15] e estamos discutindo com a categoria os pontos que discordamos no PL e vamos propor mudança. Os vereadores sugeriram que apresentássemos tudo por escrito, e nós vamos fazer isso”.

Além da presidenta do núcleo, participaram da reunião o Vice Presidente, Carlos dos Santos; a tesoureira, Maria Jesiane; a secretária adjunta, Eliane da Rocha; a Secretaria Sindical, Andréa Alves; a Secretária de Assuntos dos Aposentados(as), Marluce Amorim; a secretária de Comunicação e Imprensa, Maria de Jesus; o secretário de funcionários, Erasmo Sá; e a secretária Adjunta, Ana Rita Barros.

O grupo foi recebido pelo presidente da Câmara, e mais seis vereadores e técnicos da Câmara de Vereadores.

Desde o mês de dezembro de 2022 a Casa Legislativa de União dos Palmares recebeu do Gestor, em caráter de urgência, o PL dos Precatórios da Educação de União dos Palmares para aprovação.