Golpe: Sinteal alerta para nova tentativa de golpe em filiadas/os
O Sinteal volta a alertar as/os trabalhadoras/es da Educação para a mais nova tentativa de golpe financeiro que vem sendo praticada. Reafirmamos que os escritórios de advocacia ligados ao sindicato não estão entrando em contato por telefone, nem whatsapp diretamente para tratar de nenhum tipo de processo. Caso receba um contato desse tipo: NÃO REPASSE DADOS, NÃO TRANSFIRA DINHEIRO E BLOQUEIE O CONTATO.
Desta vez, os golpistas estão utilizando o nome do escritório (Souza, Abreu & Costa Advogados Associados) e do advogado (Dr. Lindalvo Costa) contratado para atuar pelo sindicato, falando sobre uma suposta vitória sobre os precatórios do FUNDEF.
ESSA AÇÃO NÃO EXISTE!
“Mais uma vez, bandidos tentam aplicar golpes em nossa base. Infelizmente, algumas pessoas, não sabemos como, estão tendo acesso aos dados da categoria. Sempre que algum/a filiado/a tiver dúvidas, observe nossos canais oficiais de comunicação ou procure diretamente a direção do Sinteal para confirmar qualquer dúvida sobre processos. Para se proteger, não entreguem dados nem assinem procurações ou paguem por nada sem confirmar as informações com o Sinteal”, disse Cícera Ferreira, secretária de assuntos jurídicos do Sinteal.