Nota de pesar

Recebemos com pesar a notícia da morte do jornalista Iremar Marinho, na tarde desta quinta-feira (17). Companheiro de muitas lutas, Iremar esteve ao lado da classe trabalhadora nas trincheiras ao longo de décadas, chegou a prestar serviços ao Sinteal em momentos pontuais, e sempre teve suas convicções bem definidas em todo trabalho realizado.
Atuou em grandes veículos de imprensa em Alagoas, e é reconhecido pela classe. Iremar também era advogado, e foi uma das vítimas da ditadura militar no período em que atuou no movimento estudantil.
Neste difícil momento de despedida, manifestamos nossas condolências e solidariedade à família e aos amigos, e estimamos que encontrem conforto na honrada memória deixada por Iremar.
O corpo está sendo velado desde às 7h de hoje no Parque das Flores, e o sepultamento está marcado para as 16h.
Iremar Marinho, presente!



